ZCT em Messejana - Aljustrel


Detalhes:

Esta zona de caça turística situa-se perto de Messejana, concelho de Aljustrel. A propriedade tem cerca de 2.000 hectares. É um terreno de excelência para a caça. A geografia do terreno e as inúmeras charcas de água por toda a propriedade, fazem desta propriedade um paraíso para a caça, visto que têm muito alimento e água. A espécie mais abundante é o pato selvagem e a caça geral. Existe uma enorme barragem que está localizada numa rota migratória e por isso "recolhe" dezenas de espécies migratórias e milhares de patos selvagens.



pacotes de caça

PACOTES DE CAÇA À ÉPOCA - BEJA/MÉRTOLA

Descrição: Aceita-se a aquisição de pacotes de caça para a época (2019/2020). Qualquer caçador poderá adquirir um dos pacotes abaixo indicados e usufruir dos dias de caça que quiser.

É o caçador que faz a gestão das peças que adquiriu. Estes pacotes de caça permitem total liberdade ao caçador, porque não precisa de arranjar um grupo de caçadores para puder caçar e não precisa de se sujeitar aos horários/agendas do seu grupo de caça.

A partir do momento em que adquirir este pacote de caça, tem total liberdade para escolher os dias que pretende caçar até atingir o número limite de peças a que tem direito.

Estes pacotes podem ser adquiridos por 1 ou mais caçadores.

Dias de caça: Poderá caçar a qualquer dia da semana, à excepção da segunda-feira para oferecer repouso à caça. No entanto, se avisar a zona de caça do dia em que pretende caçar, com menos de 3 dias de antecedência, fica sujeita a confirmação.

Espécies incluídas nos pacotes: Perdiz, Faisão, Lebre, Coelho, Pato, Pombo torcaz, Galinhola e Codorniz. Nota importante: Estes pacotes de caça permitem apenas ao caçador caçar pelo processo de salto à caça geral. No entanto, se no decorrer da caçada surgirem outras peças de caça, poderá atirar.

Espécies mais abundantes por ordem decrescente: Perdiz, Faisão, Pombo torcaz, Lebre , Pato, Codorniz e Coelho

Número de caçadas: Até abater o número de peças referidas no pacote

Área de caça disponível: 2.000 hectares

Meses disponíveis: De Outubro a inicio de Janeiro

Tipo de caçada: De salto e/ou de portas

Terreno de caça: A zona de caça tem cerca de 2.000 hectares e por isso existem sítios distintos para se caçar à perdiz. No entanto, a maioria dos terrenos são fáceis de caçar e ideais para caçar de salto às perdizes na companhia do seu cão. Terrenos pouco acentuados, com pequenos arrifes de mato, semeadas, montado e barrancos com juncos.

Localização: Entre Beja e Mértola


VALOR DO PACOTE: 600€ (20 peças de caça)

VALOR DO PACOTE: 1.250€ (50 peças de caça)

(1) Pombo torcaz, Codorniz e Pato, conta como meia peça de caça

(2) Em caso de abate de uma raposa ou saca-rabos, a zona de caça acrescenta uma peça ao pacote de caça do caçador

(3) O caçador poderá utilizar este pacote de caça durante a presente época. Caso não consiga perfazer o número limite de peças do pacote, só poderá utilizar as peças de caça em saldo, caso adquira um outro pacote de caça na próxima época, sendo as anteriores adicionadas ao novo pacote de caça



Quero ser contactado RESERVAR (+351) 961 224 115



PARTILHE ESTA CAÇADA

Clique em Direcções e introduza a sua localização.


Por favor aguarde!
Dia 15-09-2019 16-09-2019 17-09-2019 18-09-2019 19-09-2019
Valor
Céu Limpo

Céu Limpo

Nuvens Dispersas

Nuvens Dispersas

Nuvens Dispersas
Temperatura Min: 17 ºC
Max: 24 ºC
Min: 16 ºC
Max: 32 ºC
Min: 14 ºC
Max: 31 ºC
Min: 14 ºC
Max: 26 ºC
Min: 14 ºC
Max: 26 ºC
Precipitação 0 mm 0 mm 0 mm 0 mm 0 mm
Vento
Velocidade 3,7 Km/h 1,52 Km/h 1,79 Km/h 3,61 Km/h 4,17 Km/h
Direcção
  • Hotel Villa Aljustrel

    Rua General Humberto Delgado, nº5
    7600-099 Aljustrel, Portugal

    O Hotel Villa Aljustrel, localizado na imensa região do Alentejo, proporciona uma sauna, banho turco e um ginásio no local, gratuitamente.

    Os elegantes quartos do Hotel Villa Aljustrel incluem ar condicionado, televisão por satélite e casa de banho privativa.

    Reservas:

    +351 284 600 800
    info@hotelaljustrel.com
    reservas@hotelaljustrel.com

    Por favor aguarde!